domingo, 19 de abril de 2015

Hoje recebi WhatsApp: 'Vc é meu herói, meu bandido'






Nesta semana tive incomuns 150 mil leitores aqui no Táxi em Movimento...

Não possuo a menor ideia de como se produz leitores diários fiéis...

Esta mágica é cíclica...

Duvido que até mesmo o Paulo Coelho possua alguém que o leia todo dia religiosamente...

Chega uma hora que dá no saco e tchau...

Somente o Alcorão e a Bíblia conseguem o milagre...

Lógico, se eu der um tiro na testa de torturador de criança viro best-seller para sempre...

Só da venda dos direitos autorais para Hollywood sobre minha saga viro bilionário na hora...

E, mesmo que eu morra na cadeia ou no evento meus descendentes estacionam o boi na sombra ad aeternun...

Meu blog será escarafunchado em cada falta de vírgula ou inúmeras reticências...

Sem falsa pretensão, sou um bilhete premiado...

O entorno de meu sepultamento no Cajú engarrafará do Rebouças no Rio até a Henrique Matarazzo em São Paulo tal um funeral de Roberto Carlos que um dia virá...

Terei póstumo fã-clube com direito a descabeladas carpideiras sinceras e desfile de carruagens de fogo alçadas aos céus carnavalescos por magia do Paulo Barros celebrando o barqueiro aqui feito um São Jorge gauche de Quintino aguardado no paraíso por 50 lascivas tenistas russas...

Porém a vida tem me reservado homenagens mesmo antes de eu providenciar uma lambança e meia e cantar pra subir...

Hoje, recebi um zap-zap:

"vc é meu herói meu bandido hoje é mais muito mais que um amigo (...) Bjs. Sua fã."

Emocionado soluçando lágrimas com frase tão tocante, demorei para perceber que plágio do Fábio Júnior...

Pô, sacanagem...

Fábio Júnior eu não mereço...

Por favor...




Jorge Schweitzer




PS: Mas, nem tudo está perdido, pior seria se ela me chamasse de fofo e querido e me enviasse letra do Maurício Mattar...








Nenhum comentário:

Postar um comentário