quinta-feira, 23 de abril de 2015

Jorge Schweitzer (Táxi em Movimento) voltou ao Facebook










Pois é...

O Facebook havia considerado que eu não era quem me identificava (taxista, blogueiro, Jorge Schweitzer e com 401 mil citações no Google com meu nome e foto) e impedia que eu continuasse utilizando a ferramenta...

Atualmente, através do smartphone, cadastrei minha conta e entro automaticamente pelo aparelho...

Fiz até algumas brincadeiras com o Facebook mas é evidente que se trata de um instrumento de comunicação poderoso que pode nos ajudar (e muito) com assuntos relevantes como o Abaixo Assinado da menina Joanna Marcenal...

E, lógico, para eu dar uma zoada já que agilidade do celular permite entrar a qualquer momento com certo conforto...

Estamos por lá...

É público e liberado para qualquer um passear pela página sem obrigação de eu ficar tocando campainha para avisar que estou postando algo novo...

É isto...


Jorge Schweitzer




PS: Já acabei de receber que a foto por lá está fora de foco; e respondi: é de propósito...





Um comentário:

  1. Jorge, você poderia disponibilizar a opção de acompanhar as suas postagens? (SEGUIR)

    ResponderExcluir