quinta-feira, 16 de abril de 2015

José Junior do Afrorregae nega que tenha chamado o menino Eduardo de Jesus Ferreira de bandido... Confiram o que ele postou e depois retirou no Facebook sobre o menino morto:





E a reação da mãe do menino Eduardo:

"Quero mandar um recado para o José Junior, que disse que meu filho é bandido. Bandido é ele. Meu filho estudava e participava de projetos da escola. Nunca se envolveu com o tráfico. Ele era muito bom. Bandido não estuda e não tira nota dez. Ele disse também que meu marido mexia com coisa errada, só que meu marido trabalhava com carteira assinada. Vou processá-lo por isso", disse Terezinha.






PS: Não há o que o José Junior alegar que houve distorção do que ele falou; José Junior foi muito claro:  "Esse menino segundo informações era bandido."... Ele deveria nos informar onde obteve esta informação; alegar que faz serviço social há não sei quanto tempo não lhe dá autoridade para falar o que bem entende sem explicar-se... E, de mais, José Junior só executa serviço que alega comunitário em razão que sua ONG recebe aportes milionários do poder público sem necessidade alguma de licitação pública... Desconheço um ongueiro sequer no Brasil que coloque dinheiro do próprio bolso ou trabalhe de graça... Ou, para não cometer injustiça, talvez a Yvone Bezzera de Mello seja a única exceção honrosa  para confirmar a regra...   Jorge Schweitzer










Nenhum comentário:

Postar um comentário