domingo, 19 de abril de 2015

Oito corinthianos executados na sede da Pavilhão 9, Ponte dos Remédios, próximo da Marginal Tietê, SP





Mortos identificados: 

Fábio Neves Domingos, 34, conhecido como “Du Memo” 
Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34
André Luiz Santos de Oliveira, 29
Matheus Fonseca de Oliveira, 19, 
Jhonatan Fernando Garzillo Massa, 21
Marcos Antônio Corassa Jr., 19
Mydras Schmidt Rizzo, 38
Jonathan Rodrigues do Nascimento, conhecido com "Edilsinho", 21 


Agência Brasil


Oito pessoas morreram na noite deste sábado (18) na sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, na Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, na capital paulista. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 23h. Quando policiais chegaram ao local, sete pessoas foram encontradas baleadas e já sem vida. A oitava vítima, também baleada, foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não se tem certeza sobre a motivação do crime e nenhum representante da Pavilhão 9 se pronunciou sobre o assunto. Alguns, policiais, contudo, alegaram que o caso teria ligação com tráfico de drogas. Descartaram também que o motivo fosse uma rixa entre torcidas. Na tarde deste domingo (19), o Corinthians enfrenta o Palmeiras em uma das semifinais do Campeonato Paulista.

Um dos mortos foi identificado como Fábio Neves Domingos, 34, conhecido como “Du Memo”. Fábio foi um dos torcedores corinthianos presos na cidade de Oruro (a 230 km de La Paz), acusados pela morte do jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, 14, durante um jogo entre San José x Corinthians, válido pela Taça Libertadores de 2013.

As outras vítimas também foram identificadas: Ricardo Júnior Leonel do Prado, 34, André Luiz Santos de Oliveira, 29, Matheus Fonseca de Oliveira, 19, Jhonatan Fernando Garzillo Massa, 21, Marcos Antônio Corassa Jr., 19, Mydras Schmidt Rizzo, 38, e Jonathan Rodrigues do Nascimento, conhecido com "Edilsinho", 21. 

Conforme testemunhas informaram à polícia, pelo menos dois homens armados teria invadido a quadra da torcida, por volta das 23h, no momento em que os torcedores preparavam bandeiras que seria levadas para o jogo deste domingo.



PS: Pô, os caras montam uma organizada e põem nome de 'Pavilhão 9'... Tinha tudo para dar errado... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário