domingo, 19 de abril de 2015

Segurança (PM) atira em rapaz na Shed Western Bar de Curitiba PR






Olhando as imagens o rapaz não deixou nenhuma chance para evitar o disparo... Mesmo enquadrado, depois de chutar o segurança, ele preferiu avançar contra um policial que lhe aponta uma arma que poderia ter disparado contra sua cabeça, mas preferiu acertar a barriga... Sinceramente, pode-se até avaliar a condição de irregular de 'bico' não autorizado pela corporação mas a atitude do PM atendeu padrão compatível com a situação... JS





Do G1 PR


Imagens das câmeras de segurança da casa noturna Shed Western Bar, em Curitiba, mostram o momento em que um policial militar atira contra um jovem de 19 anos, em meio a uma briga. O vídeo mostra que o suspeito aponta a arma para a vítima, que caminha na direção dele, e atira na barriga. Após o disparo, a vítima corre para fora do estabelecimento, sendo perseguida pelo atirador, que ainda o chuta pelas costas. 

O incidente ocorreu na madrugada do último domingo (12), e o policial militar foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave e passou por cirurgia na UTI, onde permaneceu até sexta-feira (17). De acordo com o Hospital Cajuru, ele foi transferido para um quarto, com quadro de saúde estável.

Conforme a Polícia Civil, as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística, que deverá emitir um laudo pericial sobre o caso.

Apesar de o vídeo mostrar o suspeito atirando na barriga do jovem, a polícia informou que o prontuário médico feito após o primeiro atendimento apontava que o tiro havia sido dado pelas costas. Não há previsão para a conclusão do inquérito, ainda segundo a Polícia Civil.

A Polícia Militar também investiga o caso, já que a arma utilizada pelo policial era de propriedade da corporação. O suspeito foi afastado, e pode ser expulso, dependendo do resultado das investigações. Ele responde em liberdade provisória.

Em nota divulgada na data do acidente, a Shed Western Bar lamentou o ocorrido. O G1 procurou o estabelecimento novamente neste domingo (19), mas não obteve retorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário