domingo, 14 de junho de 2015

Cachorra cuida do seu dono após acidente de triciclo em Santa Gertrudes SP





Cachorra fiel 'cuida' do dono após acidente em Santa Gertrudes, SP
Animal não quis deixar o dono e precisou ser levado junto na ambulância.
'Em 8 anos de profissão nunca tinha visto amor tão grande', diz enfermeiro.

Do G1 São Carlos e Araquarara


O amor de uma cadela pelo dono comoveu socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e moradores de Santa Gertrudes (SP), após um acidente com um triciclo na manhã deste domingo (14), no Centro. O animal não quis deixar o dono, ‘cuidou’ dele no momento do socorro e até precisou ser levado junto na ambulância.

Segundo o enfermeiro do Samu Jefferson Alves, a equipe foi chamada para atender a queda de um homem de um triciclo na Avenida Rêmolo Tonon quando se deparou com a cachorra, chamada Nina, junto ao dono. “Até mesmo para poder trabalhar com a vítima tivemos que ‘conversar’ com a cachorrinha. Em oito anos de profissão nunca tinha visto um amor tão grande como desses dois”, disse.

Durante o trabalho de socorro, Robson Maria Pereira foi colocado na maca e a cadela subiu sobre ele.  “O médico do Samu entendeu a ocorrência e liberou o transporte dos dois ao hospital. A vítima foi para o raio X , medicada e liberada. O animal recebeu água e alimentação. Entendemos o amor incondicional entre o homem e o animal. Esse homem só tem esse cachorro como familiar”, afirmou.  A vítima não foi encontrada para comentar o assunto.


Amigo Fiel

O músico Christopher Mariano se emocionou com a cena, tirou fotos e postou no Facebook. “Olha que cena linda de se ver. Mesmo nas horas difíceis o cão não abandona o seu dono, melhor amigo do homem”, postou.

Mariano disse ao G1 que resolveu postas as imagens para mostrar como é bom ter um cachorro como amigo fiel.  “Fiquei impressionado vendo aquela cadelinha ao lado do dono. Mesmo quando o pessoal da Samu estava socorrendo ela latia. Foi muito lindo mesmo”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário