segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fabiana Lima Carvalho, 38 anos, é assassinada na casa do atual namorado, ex é procurado pela Polícia em Curvelo MG




Polícia procura suspeito de ter matado a ex na casa do atual namorado da mulher
O principal suspeito do crime, o ex-namorado de Fabiana, está foragido
 

Júlia Zaremba

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta na casa do namorado, na cidade de Curvelo, em Minas Gerais, no último sábado. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito de ter matado Fabiana Lima Carvalho é o ex-namorado, Erick da Silva Souza, de 41 anos. 


O crime ocorreu por volta das 18h50, na Av. Timbiras, no bairro Vila Nova. Ainda de acordo com a Civil, a vítima era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito, que está foragido.


Em depoimento, o namorado da vítima, Welbert de Souza, contou que, por volta das 17h20 de sábado, ligou para Fabiana, que estava no trabalho, sugerindo que fossem à delegacia registrar queixa contra Erick da Silva Souza. 


Segundo ele, além das ameaças, o ex havia agredido a mulher há cerca de um mês porque não teria aceitado o fim do namoro. 

Preocupado com a demora da namorada, que iria encontrá-lo em sua casa, foi até a casa da mãe da vítima para procurá-la, mas não a encontraram. 

A mãe de Fabiana informou em depoimento que, por volta das 17h05, ligou para a filha, que disse que iria demorar porque “havia acontecido um problema”. Porém, ao tentar ligar novamente, o celular encontrava-se desligado.

Quando voltou para casa, Welbert viu o carro da namorada estacionado na calçada e o portão encostado. Mas, quando entrou, Fabiana estava morta, com muito sangue pelo corpo. 


Segundo a Polícia Civil, quando policiais chegaram ao local para a ocorrência, o namorado estava ao lado da vítima, chorando, com as mãos em suas costas. A Civil informou que aguarda os laudos necroscópicos para descobrir a causa da morte de Fabiana e que foi instaurado um inquérito para apurar o crime.

Em sua página do Facebook, Welbert lamentou a morte de Fabiana. “Que nosso amor seja eterno, onde não há barreiras e nem distância. Sei que você se foi para me esperar, vai guardar um lugar para a gente voltar a ficar juntinhos como estávamos. Só que, dessa vez, para sempre. Vou te amar para sempre, meu anjinho. Sei que você está olhando por mim e por todos, e logo iremos nos encontrar novamente. Que papai do céu te dê um bom lugar, pois você, mais do que ninguém, merece isso, um descanso em paz. Te amo... eternamente”.




PS: Certamente as investigações irão esclarecer a razão do ex ter executado Fabiana Lima Carvalho dentro da casal do atual namorado exatamente no instante que este estaria combinando com ela de ir até alguma delegacia... Muito estranho... Agora, de alguém tiver foto do tal Erick da Silva Souza pode nos enviar que a gente reproduz como em vezes anteriores, sem citar a fonte... Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário