quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luciana Gimenez esclarece história de sexo com Mick Jagger no canil da casa do Olavo Monteiro de Carvalho em Santa Teresa RJ







Em uma entrevista de coração aberto pra Glamour de julho, a apresentadora volta a Londres pra derrubar mitos, e conta, na maior sinceridade, como engravidou de Mick Jagger, se apaixonou e (pasmem!) se relacionou por quatro anos com o pai de Lucas. Acompanhe aqui uma parte do bate-papo com nossa diretora de moda, Adriana Bechara


Você já sabia que encontraria Mick Jagger na fatídica festa em 1998?
Não. Fui convidada pelo Olavo Monteiro de Carvalho, o dono da casa, pra essa festa. Pra mim, era como qualquer outra. Não começou a rolar nada de cara, eu não queria nada com ele - ele é que queria. A Glória Maria pode te contar a história, porque foi ela que me apresentou. Fiquei meio sem graça porque ele vinha atrás de mim, e a festa vinha atrás dele. Parecia um trenzinho. E eu: "Gente, que saco!". Aí, na hora do jantar, a Glória guardou um lugar pra mim ao lado dele. E ainda disse: "Be nice!".
                        

Por favor, né Luciana? Quem não iria querer conversar com o Mick Jagger?
Tudo bem, mas não quer dizer que você fique apaixonada no primeiro dia! Não olhei pra ele e falei: "Ah, o homem da minha vida!". Simplesmente achei ele um cara legal. Aí ele me convidou pra ir ao show no dia seguinte. Foi isso.
                  

Mas e o canil???
Ahhh, agora vou falar desse canil. Essa história é tão boa que eu e o Marcelo (de Carvalho, o atual marido) decidimos: já que o povo quer acreditar que foi no canil, vamos construir um canil aqui em casa, pegar uns cachorros e deixar nossa vida sexual mias ativa!
                     

Então não teve sexo no canil?
Mas olha bem pra minha cara! Você imagina o Mick Jagger, com 1,75 m e 60 kg no canil, eu em cima dele e os convidados todos olhando? Falaram que eu engravidei no canil... bom, meu filho então nasceu de 13 meses, né? Ninguém se deu ao trabalho de fazer as contas? A festa foi na Semana Santa, meu filho nasceu em maio, como faz? A gana da mídia é tão louca que as pessoas nunca fizeram as contas. E outra. Sou uma menina superfina, jamais faria isso! Agora eu vou contar dessa festa! O senhor Mick Jagger sumiu pro banheiro e entraram cinco mulheres atrás dele. Eu vi. No canil não rolou, mas o banheiro, ó, tava lotado. Opa!


Você diz que nessa época passou por dificuldades. Que dificuldades foram essas?
Fui expulsa de onde eu morava – dividia o apartamento com um amigo – porque a porta da casa ficava lotada de paparazzi. Fugi pra Austrália pra poder ter um pouco de paz. As pessoas não sabem o que é o assédio da imprensa britânica. Passei minha gravidez escondida e chorando. Comi o pão que o diabo amassou.
                   

O que é exatamente comer o pão que o diabo amassou?
Tenho aqui mais de 300 capas de jornais com a minha cara. Falavam que eu tava gorda, descabelada, que minha mãe era atriz de filme pornô. Imagina! Por causa de um peitinho desnudo na pornochanchada? E como nunca contestei nada, eles diziam o que queriam. Mas não me considero vítima. Sempre quis ser mãe, fiquei feliz quando o bebê nasceu. Independentemente de quem é o pai, um filho é a sua perpetuação no planeta. Só que foi sofrido: quando o Lucas nasceu, tive que sair do hospital em Nova York fugida pela cozinha.   

Como o Mick recebeu a notícia da gravidez?
Ele disse: “Ah, tá bom. Falar o quê? Tá grávida, tá grávida, né?”. Algo assim.
      
E vocês ficaram juntos?
Tivemos uma relação de quatro anos. O Mick não é um cara a quem se pode aplicar o conceito de namoro, entende? Foi assim: estivemos juntos por um ano antes de o Lucas nascer. Com o nascimento, tivemos um momento difícil, mas depois melhorou, e a gente viajava muito com ele pequeno. Vivemos momentos de romance, carinho e afeição, pode ver nas fotos. Ele é um pai incrível. Então ele arrumou uma outra namorada, eu comecei a namorar meu marido e terminou. Estou contando isso porque as pessoas acham que foi one night stand.
    
Luciana por Luciana?
Work in progress. Não me conheço tão bem. Sou feliz, amo ser mãe, mas ao mesmo tempo estou sempre em busca de crescimento espiritual, intelectual e emocional. Aquela pessoa em paz? Não sou eu. Sou uma escorpiana em chamas!


PS: Não sabia desta história do canil; a versão que rolava é que foi atrás de um arbusto com seguranças do cantor fazendo paredinha... Luciana fazia tradução e recepção de famosos que passavam por aqui, já que fluente no inglês, e cogitou-se que teria tido namoro igualmente com Mike Tyson... Mas, bastante provável a versão da Luciana que realmente não foi no canil já que o cidadão não necessitava disto, se pedisse o Olavo Monteiro retirava todo mundo da casa para ele fazer sexo a vontade... Quanto a ela fazer doce para o Jagger acho deveras improvável... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário