segunda-feira, 13 de julho de 2015

Benedito Moreira da Abadia, de 56 anos, é preso sob acusação de abusar de menina de 5 anos de idade em Anápolis GO







Marcelo Santos
Do Mais Goiás, em Anápolis


A Polícia Militar (PM) prendeu o homem suspeito de raptar e abusar sexualmente de uma garotinha de 5 anos em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. A prisão aconteceu na tarde deste sábado (11/07).

A polícia chegou até o suspeito após a criança passar informações sobre o carro e o local para onde ela foi levada.

Com informações em mãos, os militares ficaram esperando o suspeito nas proximidades de sua residência e assim que ele apareceu - conduzindo um VW Gol branco, usado no crime, - deram voz de prisão.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem ainda tentou fugir, correndo para os fundos da residência, mas acabou preso.

Antes de levarem o suspeito para a delegacia, os militares fizeram algumas fotos e enviaram para criança fazer o reconhecimento. A garota fez o reconhecimento e afirmou aos policiais que ele seria o homem que a raptou.

O homem, que foi identificado como Benedito Moreira da Abadia, de 56 anos, foi encaminhado para o  1º Distrito Policial de Anápolis onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O CASO

A garota de 5 anos foi localizada na manhã deste sábado (11/07) em um posto de combustíveis às margens da BR-060. A criança, que estava passando as férias em Anápolis, desapareceu no início da noite desta sexta-feira quando brincava em um pula-pula em uma feira da cidade.

Segundo relatos da criança para sua mãe, ela estava brincando no pula-pula, quando um homem chegou e disse que a levaria para brincar em outro brinquendo. Só que o homem colocou a criança no carro e a levou embora.

"O homem levou ela para uma casa. E antes dele chegar na casa, ele havia ameaçado: se ela gritasse, ele a mataria", disse a mãe, em entrevista ao Jornal Anhanguera.

A criança ainda contou para a mãe que o homem havia lhe deixado próximo ao posto de combustíveis que fica às margens da BR-060. Por causa da repercussão, os funcionários do posto identificaram a criança e imediatamente ligaram para a polícia.

Logo pela manhã, a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames médicos. Os exames comprovaram que ela sofreu abuso sexual.





PS: Caso ele não tivesse nada a negar não teria tentado fugir da polícia... Agora, ele teria falado de Deus para a criança; todo mundo sabe o que a gente deseja para um desgraçado destes... O final dele está próximo... Agora, na boa, não dá para deixar uma criança sozinha nem por meio segundo sem vigilância de alguém da família...  Criança tem que ficar grudada na gente... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário