sábado, 4 de julho de 2015

Wagner Baptista dos Santos, motorista de taxi executivo de 28 anos, está desaparecido no RJ




Morador de Anchieta desaparece ao fazer transporte de passageiro até Seropédica
Wagner Baptista dos Santos sumiu na quarta-feira. Segundo a família, ele é trabalhador e não anda em má companhia


por O Globo


RIO — Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investigam o desaparecimento Wagner Baptista dos Santos, de 28 anos, que trabalha como motorista de táxi executivo.

Ele sumiu na quarta-feira, dia 1º de julho, após realizar uma corrida para Seropédica, na Baixada Fluminense. De acordo com a família, o taxista entrou em contato com um colega de trabalho antes de sair de casa.


Na ocasião, após seguir para o município da Baixada, ele levaria outro passageiro para Niterói. Wagner dirigia um Dobló de cor prata.

Há um ano no ofício, Wagner, que vivia com a mulher no bairro de Anchieta, na Zona Norte da cidade, tinha o hábito de sempre manter contato com os seus parentes durante as horas de trabalho.

Na quarta-feira, no entanto, isso não ocorreu. Sem notícias, eles decidiram registrar a ocorrência na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Em seguida, o caso foi encaminhado para a delegacia especializada.

— Meu filho é trabalhador, não anda com más companhias. Quando ligávamos e ele estava dirigindo, logo depois retornava. Desde que o Wagner sumiu, ligamos e só dá caixa postal — afirmou a mãe, Sandra Linhares, emocionada.

Horas após o desaparecimento, um tio do taxista iniciou por conta própria uma busca em hospitais e ruas de Seropédica, sem sucesso. Preocupado, um amigo da família tentou encontrar o veículo de Wagner com a ajuda de um aplicativo de localização. O resultado da busca apontou que o carro estaria em Nova Iguaçu, próximo à Seropédica. No local, porém, nada foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas e parentes de Wagner já foram ouvidas. As circunstâncias do desaparecimento ainda são investigadas e estão sendo feitas buscas para localizar o profissional.




PS: Táxi executivo doblô prata no RJ  é incomum e fazer duas corridas seguidas um para Seropédica e outra logo após para Niterói, mais ainda... Quanto melhor e maior a precisão das informações facilitam a localização do procurado... Tomara que apareça logo... Jorge Schweitzer


Nenhum comentário:

Postar um comentário