domingo, 4 de outubro de 2015

Joanna foi assassinada por todos nós e ninguém sente-se culpado






 


Estive durante as ultimas três horas conversando com alguem que amo muito...
Muito...
Caramba, que pessoa apaixonante...
Falamos de tudo um pouco...
Nossas paixões, nossos projetos de vida...
Rimos muito...
Não concordo em possuir um pit bull a impossibilitar que eu frequente sua casa...
Gosto de animais, mas pô pit bull?!
Me garante que Sansão e' dócil...
Hum, sei não?!
Também não gosto que ande de moto, mas não tenho como proibir...
Você ama, não e' dono...
Amar e' permitir...
Me perguntou sobre um assunto que prometeu jamais me questionar mesmo quando eu coloquei nossa segurança em risco ...
- Pai, como ficou a historia da menina?
- Filho, estive muito perto de escrever o ultimo capítulo e fui abandonado por todos... Não tenho ainda noção do próximo passo... Criei um hiato para cuidar um pouco da minha vida abandonada... Abri mão de tudo para fazer Justiça e descobri que Joanna foi assassinada por todos e ninguém sente-se culpado... Coitada da menina, ninguém a protegeu em vida ou na morte... Todos nós deveríamos estar no banco dos réus, por cumplicidade ou omissão...
- Pai, você fez o que tinha que ser feito e eu nunca te censurei mas chega um hora que melhor parar...
- Filho, se eu pedir para você abandonar teu pit bull porque eu tenho medo ou não mais andar de moto pelo risco de cair ou ser assaltado, você obedece?
- Pô, pai, se cuida!
- Popeye se cuida, fica tranquilo!



.
.
.
.


Jorge Schweitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário