terça-feira, 22 de março de 2016

O Último Cigarro






Sabe aqueles dias?!

Daqueles...

Cheguei em casa e descobri que esqueci um chinelo virado...

Pode ser isto...

Até um mosquito mordeu minha canela...

Cocei fundo, espremi o dito ferrão...

Não quero fazer companhia ao Pezão e Marisa Letícia em hospital top...

Dilma diz na TV que não vai renunciar em hipótese alguma...

Tenho pensando na vida...

Leio Cifras e fico mais puto ainda...

Preciso emagrecer...

Urgente!

Alguém sabe o site do Marcelo Rossi?

Tá ruim de segurar com a mão...

Não gosto de beber durante a semana...

Hoje me rendi...

A vida está complicada demais...

Que se foda!

Fico preocupado com tudo...

Sou um colonoscópio ambulante...

Ôpa!

Sai da reta...

Não me responsabilizo...

Prá piorar...

Hoje tem uma porra de paredão, anjo ou eliminação...

Onde estamos?

Meu Deus, meu Deus...

Irão triturar a Dona Gegê...

Com direito a poesia do Bial...

É o final dos tempos, gente...

Depois da Acarajé, agora vem a Carioquinha e a Paulistinha...

Parei!

Vou construir uma tridimensional arca abraâmica...

Mandar minha Ló não olhar pra trás...

Nem ligarei se ela mandar eu morrer amaldiçoando...

Meu isqueiro bic acabou de acabar...

Vou aguardar o grande incêndio...

Para acender meu último cigarro...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário