segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vera Gimenez possui duas aposentadorias que somam R$ 7.700 por mês; Luciana Gimenez a ajuda a sobreviver






Em entrevista a Revista 'Quem' a ex-atriz Vera Gimenez, de 67 anos de idade,  falou das dificuldades em viver com o dinheiro de suas aposentadorias (que somam, por volta, de 10 salários mínimos)  e contou que Luciana a ajuda muito:

"Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero voltar a trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim", afirmou...


Na mesma entrevista, a atriz ainda lamentou por não conseguir um papel na TV e disse que deseja voltar para as telinhas o quanto antes: “Não precisa ser um papel enorme”...

Tomara que consiga...


Ou, todos aposentados brasileiros possuem obrigação de fazer uma vaquinha virtual para ampará-la...






Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário